quarta-feira, 13 de maio de 2015

Cinderela Pop

Oi! Já faz um tempo que não posto mas é que as provas estão chegando e só tenho tido tempo pra ler o livro de geografia! Mas finalmente consegui terminar de ler Cinderela Pop, o segundo livro da série de princesas modernas da Paula Pimenta. O primeiro livro da série é Princesa Adormecida(Postagem: Princesa Adormecida). O livro conta a história de Cintia uma DJ, a DJ Cinderela! Depois do divórcio dos pais Cintia construiu uma muralha em volta do seu coração, mas talvez alguém consiga destruir essa muralha e trazer as cores de volta a vida da Cintia!;) Esse livro quase me fez chorar!!! Acreditem, eu sou muito difícil pra chorar! Se algum dia alguém escrever um livro que me faça chorar, é porquê esse alguém se superou! Bom espero que gostem de Cinderela Pop! Beijinhos e me desejem sorte nas provas!
              –Rata de Biblioteca📚
              Livro Atual: Desventuras em Série-A Sala dos Répteis

Nenhum comentário:

Postar um comentário