sexta-feira, 1 de maio de 2015

Minha Vida Fora de Série

Oiii!!!! Espero que já tenham lido Fazendo meu filme(postagem:Fazendo meu filme) e que tenham gostado😉, porquê agora vou falar de Minha Vida Fora de Série!! Minha Vida Fora De Série, conta a história de uma das amigas da Fani: A Priscila. Priscila veio de São Paulo mas se mudou para Belo Horizonte depois do divórcio de seus pais e foi morar com a mãe. Priscila ama animais (ela têm 2 cachorros, 1 passarinho, 1 furão, 2 gatos, 1 coelho, e talvez até outros!). Depois que se muda pra Belo Horizonte, Priscila acha o amor, mas muitos obstáculos vão aparecer para impedí-los! (Força Priscila!!) Por enquanto só tem 2 livros da série, mas logo logo vai estreiar o 3º! Soube que a autora (Paula Pimenta❤️) pretende lançar 5 livros da série! O livro possui os mesmos efeitos colaterais de Fazendo meu filme(postagem:Fazendo meu filme). Espero que gostem!
             –Rata de Biblioteca📚
             Livro Atual: Harry Potter e a pedra filosofal

Nenhum comentário:

Postar um comentário